Por que você não pode ter um automóvel sem seguro?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A primeira coisa que você deve pensar é que um seguro de automóvel não protege apenas o seu automóvel, ele protege a sua saúde financeira e também a da sua família. Imagine a seguinte situação: você provoca uma colisão que danifica o seu carro e o de um terceiro, com perda total nos dois veículos. Só neste evento, além de ficar sem carro, você pode acumular uma dívida de mais de R$ 100.000,00 da noite para o dia. 

Neste artigo, a Rogani Seguros vai mostrar para você porque é tão importante, e fundamental, ter um seguro para o seu automóvel. 

Deu pra perceber que um seguro de automóvel é muito mais importante do que se imagina, né? O seguro é um serviço que tem como objetivo principal cuidar do seu patrimônio e proporcionar bem-estar com um bom suporte financeiro para qualquer eventualidade que venha a sofrer. Portanto, você deve considerar isso um investimento e não uma despesa.

Além disso, irá protegê-lo financeiramente, dependendo da cobertura que você contratar, contra diversos tipos de sinistros, como roubo de seu veículo ou um acidente de sua responsabilidade. Portanto, ao contratar um seguro de carro, você não apenas protegendo o seu carro, mas também estará cumprindo com a responsabilidade que a direção implica. 

Quais pontos você deve considerar na hora de contratar um seguro de automóvel?

Se ainda não possui este serviço ou pretende mudar de prestador, antes de o contratar, considere os seguintes pontos:

  • Assistência ou serviço de reparo. A agilidade nos horários para atendê-lo em acidentes ou qualquer incidente é fundamental.
  • Período de pagamento que melhor se adapta a você. Com isso, você poderá definir as seguradoras que oferecem as melhores facilidades para cumprir suas obrigações como cliente. Verifique se você pode pagar anualmente ou mensalmente de acordo com o que mais lhe convier.
  • Marca e modelo do seu carro. Essa característica vai influenciar bastante no valor do seguro. 
  • Avaliação do custo e benefício do seguro. Avalie se você realmente precisa de tudo que o serviço oferece.
  • Pesquise a seguradora. Certifique-se de que é uma empresa registrada para evitar fraudes.

Acabar os riscos ao volante pode ser uma tarefa simples se tiver cuidado ao conduzir, melhorando os hábitos de condução, aliado a assumir a responsabilidade civil que isso implica e ter o apoio de uma seguradora.

Rogani

Rogani

Corretora de Seguros

Sobre

Contamos com uma equipe de profissionais especializados no mercado de seguros, oferecendo um atendimento personalizado, para tirar dúvidas e atender suas necessidades. Garantindo sua tranqüilidade na hora em que você mais precisa.

Além de disponibilizar uma gama de serviços temos parceria com as melhores seguradoras do mercado. Nosso trabalho se baseia na redução de custos, qualidade técnica, rapidez no atendimento tanto na contratação, bem como na regulação e liquidação de sinistros.:

Últimos Posts

Segue a Gente

Conheça a Empresa

Gostaria de Receber Informações sobre Seguro?

Cadastre-se e receba dicas e informações no seu e-mail